Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Mega-sena baixa-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter Claro Torpedo

Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Lançamento Amó Xodó


clique na imagem para ampliar
Vamos cuidar da relação? A Natura cuida da relação com suas Consultoras e Consultores, e nós cuidamos da relação com nossos clientes, que por sua vez querem cuidar de quem amam!
Podemos fechar esse círculo com o novo lançamento do ciclo 07/2011 para todo o Brasil:
GESTO AMÓ XODÓ – colônia feminina e chantilly hidratante corporal, para serem usados como um gesto de carinho e aconchego, um verdadeiro convite para CUIDAR da relação.
Já ouviram a expressão que fala sobre o amor ser como uma plantinha num vaso? Para o amor crescer é preciso cuidar, regando sempre, colocando no sol nas horas certas e adubando a terra quando preciso. Pequenos gestos constroem o amor, deixam a relação gostosa, e instauram a harmonia em casais que já estão há tempos juntos.  A linha Amo é um sucesso, e Amo Xodó veio para conquistar o espaço de uma fragrância floral de grande aceitação no Brasil.
Colônia Feminina, cocriada pela nossa perfumista exclusiva Verônica Kato com um perfumista internacional, tem a assinatura olfativa original e moderna da linha e traz umcaminho floral combinando o frescor da lavanda e a cremosidade do sândalo com o aconchego do musk, para aquecer, envolver. 
Já o Chantilly Hidratante Corporal possui uma textura diferenciada e exclusiva no portfólio Natura,  perfumação no mesmo caminho da colônia, para deixar a pele macia, hidratada, perfumada e irresistível o dia todo. É um carinho para passar em quem se gosta. É para quem quer estar sempre pronto para um abraço.
Xodó é palavra doce e musical.
Ah, como é bom ter um xodó, um alguém muito querido e especial.
Xodó é um carinho para curtir a dois, com cuidado, sem pressa.
Este Xodó combina o frescor da lavanda e a cremosidade do sândalo 
com o aconchego do musk, para aquecer, envolver.
É para quem gosta de abraçar, assistir TV debaixo do edredom, 
movimentar o amor com beijinhos sem fim.

Fonte: blogconsultoria.natura.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário